segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bem vindo ao YO! manga!!!!

Todo mundo possui um sonho e deseja realizá-lo, eu, no entanto sonho em um dia poder trabalhar com mangas, sonho que carrego desde dos meus 9 anos de idade e agora com 17, decidi criar YO! Manga para mostrar aquilo que tanto gosto e quero compartilhar com vocês leitores e espero que comentem sobre eles.

          
Este é o manga Dark Kingdom um shonem de ação focado em seres mágicos onde o seu principal são o vampiros. Os vampiros sempre foram considerados uma grande ameaça o causava grande medo na população até saberem de uma criança gerada pelo feto de uma humana com um vampiro, o que gerou uma enorme revolta na população assim decidida a extermina a família. A criança se salva na floresta, mas seus pais não tiveram a mesma sorte. Passara-se os anos e o vampiro desejava vingança, com o objetivo de gerar um poderoso vampiro capaz de controlar todos o vampiros, que na profecia o chama de Dracula , só que para isso precisa haver um cruzamento de um vampiro com uma mulher de tipo sanguíneo S, e a alva é a princesa Liona, que sem proteção alguma precisar da primeiras pessoas que ela encontra: Vile um garoto frio sem recordação do passado e que curiosamente anda carregando um caixão e o gato falante e espadashin Luk.



Alem de Dark kingdom  estarei postando varias matérias relacionadas a mangas, animes e games e espero que possam se divertir tanto com meus mangas como com as matérias!

E é isso pessoal. Até a próxima!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário